TransÔnibus é sede do Curso de Formação de Brigada contra o Aedes Aegypti | Transonibus

Início / Notícias / TransÔnibus é sede do Curso de Formação de Brigada contra o Aedes Aegypti

TransÔnibus é sede do Curso de Formação de Brigada contra o Aedes Aegypti

 
      No dia 17 de março, o TransÔnibus, em parceria com a Fetranspor e a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, recebeu, em sua sede, representantes da Secretaria de Saúde, para o curso de formação de Brigada contra o Aedes nas garagens e instalações das empresas de ônibus. 
     Os agentes Marcos Correa e Edmar Lobo apresentaram a origem da proliferação do mosquito, a diferença entre Dengue, Zika e Chikungunya, sintomas, tratamentos, formas de prevenção nas garagens, além de esclarecerem algumas dúvidas dos participantes do curso. Edmar alertou aos presentes que só entre janeiro e 1º de março de 2016, foram registrados 270% de casos a mais de dengue em relação ao mesmo período do ano anterior. Afirmou ainda que a previsão é de que esse ano o Brasil tenha um recorde histórico de casos confirmados desde quando começou a monitorar o vírus, há 30 anos.
     Estiveram presente 30 representantes das empresas associadas Alto Minho/Niturvia/Transtur, Blanco, Caravele/Unirio, Grupo Flores, Grupo Ponte Coberta, Linave, Nilopolitana, Penha, São José e Tinguá estiveram presentes à reunião e serão os multiplicadores das informações do curso aos colaboradores das empresas.
 

Data da Publicação: 06/05/2016
Avançar Voltar para a página de Notícias em Destaque
Login

já sou cadastrado

cadastre-se

Faça seu cadastro agora e tenha acesso ao Chat Online

cadastre-se agora
Acesso exclusivo para Empresas Associadas
Login

já sou cadastrado

cadastre-se

Faça seu cadastro agora e tenha acesso ao Blog

cadastre-se agora
Acesso exclusivo para Empresas Associadas