Pacto de Excelência no Transporte por Ônibus | Transonibus

Início / Planejamento Estratégico

Pacto de Excelência no Transporte por Ônibus

Em 2013, o TransÔnibus revisou seu Plano Estratégico e lançou a nova versão para o período 2013-2018. Nesse Plano, o Sindicato apresenta o que quer ser nos próximos cinco anos, onde quer estar e qual caminho a percorrer para chegar lá. A excelência na gestão e no atendimento ao cliente-cidadão passou a nortear todos os passos do TransÔnibus.

O processo de elaboração do Plano Estratégico contou com várias fases, envolvendo empresários e lideranças do TransÔnibus. A partir de pesquisa sobre as tendências do segmento de transporte no Brasil, e especificamente no Rio de Janeiro, foram analisados os impactos das mudanças no ambiente de negócio das empresas e seus relacionamentos. O debate foi estimulado a partir das oportunidades e ameaças identificadas, o que possibilitou reavaliar o papel do TransÔnibus, no futuro, como representante de empresas de ônibus da Baixada Fluminense.

Todo este trabalho foi desenvolvido alinhado com os Planos Estratégicos da NTU (Associação Nacional de Empresas de Transportes Urbanos) e da Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro), assim como integrado aos compromissos assumidos pelo governo do estado e da cidade do Rio de janeiro em relação à realização de grandes eventos, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Saiba mais sobre o Planejamento Estratégico TransÔnibus 2013-2018

Login

já sou cadastrado

cadastre-se

Faça seu cadastro agora e tenha acesso ao Chat Online

cadastre-se agora
Acesso exclusivo para Empresas Associadas
Login

já sou cadastrado

cadastre-se

Faça seu cadastro agora e tenha acesso ao Blog

cadastre-se agora
Acesso exclusivo para Empresas Associadas